- As atividades deverão ser solicitadas com a antecedência mínima de uma semana.
- A marcação deve ser efetuada através dos contactos indicados, preferencialmente através dos formulários online ou email, referindo o nome da escola/ instituição, o nº de participantes e o nível de ensino ou faixa etária, a atividade pretendida, nome e contacto da pessoa responsável.
- A confirmação da(s) atividade(s) será feita através de email ou contato telefónico.
- O grupo deve ser sempre acompanhado pela/o responsável durante a realização da atividade. Este/a deverá garantir o cumprimento das condições para a realização da atividade por parte do grupo, nomeadamente o respeito pelo desempenho da/o técnica/o que dinamiza a atividade, pelo espaço e equipamentos disponibilizados.
- As escolas/ instituições deverão prezar pela pontualidade, informando o respetivo serviço caso se verifique algum atraso ou desistência.
- Sempre que se verifique uma alteração significativa do número de participantes deverá a escola/ instituição informar os respetivos serviços.
Observações:
- A Câmara Municipal do Funchal reserva-se ao direito de recolher imagens das atividades para uso interno e para efeitos de divulgação.
- A solicitação do transporte da Autarquia é da responsabilidade da própria escola/ instituição, exceto nas situações em que seja indicado que a atividade inclui transporte.
- Para solicitar o transporte da Autarquia deverá ser preenchido o formulário online
- À exceção das atividades que incluem transporte, a escola/ instituição deverá primeiro efetuar a inscrição na atividade e depois, se assim o pretender, solicitar transporte à Autarquia.